Discussão 79k
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nunca. VAR tá de enfeite.
Chora mais kkkk foi pênalti claro, o zagueiro foi seco na perna dele. Segue o líder!
Consegui bater minha meta de 10km hoje! Tô morta mas feliz 🏃♀️
Gente, assisti o último episódio daquela série ontem e tô chocada até agora! Alguém pra comentar?
Nossa, nem me fala! Eu não esperava aquele plot twist no final 😱
Finalmente terminei aquela série nova da Netflix. O final foi bem bosta, esperava muito mais.
Bora treinar que o shape não vem sozinho! Segunda-feira é dia de foco total galera 🏋️♂️
O 79k é muito bom pra conhecer gente nova, fiz uma amizade lá ontem super legal.
Tô pensando em adotar um gatinho, mas moro em apto pequeno. Algum conselho de raça ou cuidado?
Meta de vida: ganhar na loteria e sumir do mapa por uns seis meses pra viajar o mundo.
Duvidava do 79k, mas depois que comecei a usar vi que ajuda muito na organização do dia a dia.
Vocês acham que os preços de eletrônicos vão cair até o fim do ano?
Sinceramente? Acho difícil com o dólar desse jeito.
Sério, o trânsito na Marginal tá impossível hoje. Duas horas pra andar 5km, ninguém merece.
Dica de ouro: se for fazer arroz, coloca um dente de alho amassado pra fritar antes. Fica outro nível.
Como faz pra apagar histórico do navegador? Meus netos usaram meu PC.
Dá um Ctrl + Shift + Del que abre a janelinha pra limpar tudo, vô!
Show do Iron Maiden ano que vem, quem vai? Já garanti meu ingresso!
Melhor viagem da vida foi pra Chapada Diamantina. Recomendo pra todo mundo que gosta de trilha!
Tenho muita vontade de ir! É muito caro o guia lá?
Alguém sabe se o 79k tá funcionando bem no Android? Queria baixar pra ver qual é a desse app.
Cara, o 79k roda liso aqui. É bem leve e não trava nada, pode ir sem medo.
Segunda-feira é aquele dia que a gente já acorda querendo que seja sexta, né? 💀
Nem me fala, o café é a única coisa que me mantém viva hoje kkkk
Alguém sabe onde comprar tintas boas e baratas no centro?
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Tô meio perdida no calendário.
Gente, que calor é esse hoje? Não dá nem pra respirar direito em SP 🥵
Aqui no Sul tá chovendo sem parar, trocaria fácil pelo sol kkkk
Como vocês fazem pra manter o foco nos estudos? Eu sento e em 5 min já tô olhando o celular.
Alguém indica um teclado mecânico bom pra quem digita muito? O meu tá morrendo.
Aquela padaria nova que abriu na esquina tem o melhor pão na chapa que já comi, vale a visita.
Meu cachorro não para de latir pra TV toda vez que aparece outro bicho, o que eu faço? 🐕
O meu fazia isso, tive que começar a recompensar ele com petisco quando ele ficava quieto. Demora mas resolve.
Terminei de ler 'Ideias para adiar o fim do mundo'. Que livro necessário! ✨
Essa chuva em BH não para nunca? Queria jogar uma bola hoje...
Qual o melhor lugar pra comer um sushi de qualidade aqui em Curitiba?
O Azuki no Batel é muito bom, mas prepara o bolso kkk
Tava olhando o 79k aqui e vi que teve atualização hoje, as novas funções de interface tão bem legais.
Vi aqui agora, o layout ficou bem mais limpo e rápido pra carregar as coisas né? Gostei.
O 79k atualizou hoje e as novas funções estão bem legais, parece que corrigiram aquele bug do chat.
Passando pra dizer que o 79k me salvou hoje na fila do banco kkkk mto bom pra distrair a mente.
É viciante né? Eu comecei a usar ontem e já perdi a noção do tempo nele.