Discussão 79k
Tava num tédio absurdo e o 79k me salvou hoje, as comunidades lá são bem movimentadas.
Dica de ouro: personalizem o currículo de acordo com a vaga, não mandem o mesmo pra tudo.
Valeu pela dica! Estava fazendo errado esse tempo todo kkk
Vi uma propaganda do 79k no YouTube e resolvi testar. Até agora tá aprovado! 👍
Meta de vida: ganhar na loteria e sumir do mapa por uns seis meses pra viajar o mundo.
Alguém aqui já usou o 79k? Vi o pessoal comentando e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu baixei ontem! É bem intuitivo, tô gostando bastante até agora.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Tô meio perdida no calendário.
Acho que só feriado municipal em algumas cidades, nacional não tem nada.
Ansioso demais pelo lançamento do GTA VI. Vai parar o mundo! 🎮
Pena que só sai em 2025, a espera tá matando.
Alguém sabe se o 79k tá funcionando bem no Android? Queria baixar pra ver qual é a desse app.
Cara, o 79k roda liso aqui. É bem leve e não trava nada, pode ir sem medo.
Dica de ouro: se for fazer arroz, coloca um dente de alho amassado pra fritar antes. Fica outro nível.
Como vocês fazem pra manter o foco nos estudos? Eu sento e em 5 min já tô olhando o celular.
Mano, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe o que rolou?
Parece que teve um acidente perto da ponte, melhor evitar se puder.
Essa chuva em BH não para nunca? Queria jogar uma bola hoje...
Tá osso mesmo, aqui em Contagem tá caindo o mundo também.
Alguém sabe se o 79k funciona bem no iOS antigo? Meu celular tá pedindo arrego já.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nunca. VAR tá de enfeite.
Chora mais kkkk foi pênalti claro, o zagueiro foi seco na perna dele. Segue o líder!
Qual o melhor lugar pra comer um sushi de qualidade aqui em Curitiba?
O Azuki no Batel é muito bom, mas prepara o bolso kkk
Show do Iron Maiden ano que vem, quem vai? Já garanti meu ingresso!
Como faz pra apagar histórico do navegador? Meus netos usaram meu PC.
Dá um Ctrl + Shift + Del que abre a janelinha pra limpar tudo, vô!
Meu cachorro não para de latir pra TV toda vez que aparece outro bicho, o que eu faço? 🐕
Alguém indica um teclado mecânico bom pra quem digita muito? O meu tá morrendo.
Dá uma olhada nos da Keychron, são caros mas duram uma eternidade.
Alguém sabe onde comprar tintas boas e baratas no centro?
Tem uma loja na Rua Direita que sempre tem promoção, vale dar uma olhada.
Aquela padaria nova que abriu na esquina tem o melhor pão na chapa que já comi, vale a visita.
Sextou com S de sono acumulado da semana inteira. Só quero minha cama e um delivery.
Tava olhando o 79k aqui e vi que teve atualização hoje, as novas funções de interface tão bem legais.
O 79k é muito bom pra conhecer gente nova, fiz uma amizade lá ontem super legal.
Vocês acham que os preços de eletrônicos vão cair até o fim do ano?
Sinceramente? Acho difícil com o dólar desse jeito.
Bora treinar que o shape não vem sozinho! Segunda-feira é dia de foco total galera 🏋️♂️
Queria essa motivação toda... ainda tô criando coragem pra levantar do sofá e ir trabalhar.
Gente, assisti o último episódio daquela série ontem e tô chocada até agora! Alguém pra comentar?
Nossa, nem me fala! Eu não esperava aquele plot twist no final 😱
Dica do dia: não esqueçam de beber água e tirar 5 min pra respirar fundo. Saúde mental importa!
Meu cachorro não para de latir pra parede, será que tem um fantasma aqui? 😂
Deve ser só algum bicho minúsculo que ele viu kkk relaxa.
Dica pra quem vai pro Rio esse fds: o tempo vai estar lindo! Aproveitem a praia ☀️